PUBLICIDADE

Tardelli na estreia da Libertadores? Grêmio analisa primeiros testes do atleta

Grêmio

​A contagem regressiva já começou. No dia 6 de março, o ​Grêmio inicia a sua caminhada na Libertadores da América enfrentando o Rosario Central, na Argentina. Pois até lá, ficará a dúvida: Diego Tardelli estará ou não disponível para ser utilizado pelo técnico Renato Portaluppi já nesta arrancada do torneio? Por enquanto, ninguém no Tricolor ousa fazer uma previsão.

A última partida oficial do atacante na China foi no dia 30 de novembro. Portanto, é absolutamente normal que ele demore um pouco para entrar em forma. Em suas primeiras atividades em Porto Alegre, mostrou bons índices de força e resistência. Só que isso não é suficiente. “Os testes foram totalmente positivos, mas não temos como confirmar a presença dele na estreia”, destacou o diretor de futebol Alberto Guerra.

A contratação de Tardelli foi um pedido especial de Renato, que nos últimos dias apenas recebe relatórios sobre a situação de seu pupilo por estar no Rio de Janeiro em curso de técnicos da CBF. Mesmo assim, certamente deve borbulhar em sua cabeça ideias de como aproveitar melhor aquele que é o principal reforço do clube para a temporada. Em sua apresentação, o novo camisa 9 azul disse que em duas ou três semanas deveria estar pronto. Mas, claro, tudo ainda será minimamente analisado para não precipitar a sua entrada em campo. Até o início da próxima semana, o jogador deverá realizar os primeiros treinamentos com bola junto aos novos companheiros.

 

 

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS