PUBLICIDADE

Rizek rebate internauta que citou frase de Boechat: “não use nomes em vão”

Televisão

 

O apresentador André Rizek rebateu um internauta que citou o jornalista Ricardo Boechat em uma mensagem no Twitter durante a edição desta segunda-feira (18) do “Seleção SporTV”.

Rizek se mostrou irritado porque, em sua visão, o jornalista que morreu na última semana em um acidente de helicóptero jamais endossaria a opinião deste internauta sobre a discussão relacionada à declaração homofóbica do vascaíno Felipe Bastos, que após o título da Taça Guanabara cantou uma música da torcida com a seguinte frase: “Viaaaad…., time de viad..”.

O apresentador do SporTV iniciou sua fala questionando: “Você acha que o Boechat está com você?”. Na sequência, leu o recado do internauta que dizia “Rizek com politicagem no crime de homofobia, vai caçar…, como diria Boechat”. A referência é a uma frase de Boechat dita durante uma discussão com o pastor Silas Malafaia.

Rizek, então, rebateu o internauta. “Tenho certeza que o Boechat teria vergonha de usar o nome dele para defender esse tipo de visão. Não use o nome porque você nem sabia que ele falaria. Não conheci ele (Boechat) pessoalmente, mas sei que jamais ele falaria isso. Não use o nome das pessoas em vão. Se você acha que é mimimi, fique apenas com a sua opinião, não com nome de pessoas que jamais assinariam abaixo do seu”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS