PUBLICIDADE

Com foco na Liberta, Galo encara o Tupi com time reserva

Atlético Mineiro

O elenco principal será preservado por Levir Culpi para o duelo diante do Defensor-URU, na próxima quarta-feira, 20, em Montevidéu- Divulgação Twitter

 

Com foco total na Libertadores, o Atlético-MG vai colocar em campo mais uma vez sua equipe reserva, desta vez contra o Tupi, vice-lanterna, às 19h deste sábado, 16 de fevereiro, no Independência.
Levir optou em poupar seus principais atletas, pois o Galo irá mais uma vez ao Uruguai para iniciar a terceira e última etapa antes da fase de grupos, encarando o Defensor, nos dias 20, fora, e 27 em BH.

Apesar de estar jogando com uma equipe totalmente reserva, o Atlético-MG não tem feito um papel ruim na competição estadual, aparecendo na terceira posição, com 13 pontos, apenas um a menos que os líderes América-MG e Cruzeiro.

E, apostando no bom retrospecto do time no Estadual, o Galo buscará mais três pontos contra uma das piores equipes da competição. O Tupi tem apenas quatro pontos e não venceu no Mineiro 2019, inclusive já trocou de treinador, demitindo Ailton Ferraz e contratando Gérson Evaristo.
A única mudança na equipe que estava atuando é a entrada de Lucas Cândido no lugar de Jair, que foi expulso diante da Caldense, na rodada passada.


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X TUPI

Estádio: Estádio Independência – Belo Horizonte(MG)i
Data-hora: 16 de fevereiro de 2019, às 19h
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva(MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Leandro Salvador da Silva(MG)
Onde ver: Tempo Real do LANCE! e Premiere


ATLÉTICO-MG: Cleiton, Guga, Léo Silva , Maidana e Carlos César; Zé Welison e Lucas Cândido; David Terans, Vinícius e Maicon Bolt; Alerrandro.
Técnico: Levir Culpi


TUPI: Vilar; Afonso, Arthur Sanches, Aislan e Emerson Barbosa; Diego Gomes, Eduardo Nardini; Fábio Henrique, Saulo, Hugo Ragelli e Gabriel Costa. Técnico: Gerson Evaristo

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS