PUBLICIDADE

Trivial? Jardine aponta ‘receita’ para São Paulo seguir adiante na Libertadores

São Paulo

 

Após começar o calendário oficial com boas exibições no Campeonato Paulista,​ o ​São Paulo simplesmente saiu dos trilhos nas últimas semanas. Derrotas consecutivas em competições paralelas já colocam o treinador André Jardine sob grande pressão, situação que pode chegar ao nível insustentável caso o Tricolor Paulista não consiga uma reviravolta contra o Talleres (ARG), pela segunda fase prévia da Libertadores.

​​Apesar do foco estar especialmente na competição continental, a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta neste último sábado (9), em compromisso válido pela sexta rodada do Estadual, efervesceu ainda mais o já conturbado ambiente no Morumbi. Entrevistado após a partida contra a equipe campineira, André Jardine apontou a ‘fórmula ideal’ para o São Paulo conseguir uma difícil reviravolta na ​Copa Libertadores.

“Precisamos ser agressivos, ter capacidade de construção das nossas jogadas. Vai ser um jogo duelado. Fisicamente, precisamos dar um passo à frente. Temos vários pontos para evolução, e vamos fazer toda a força do mundo, entrando no limite da concentração, da mobilização, para superar o Talleres. Contamos também com a qualidade dos nossos jogadores, porque sabemos que vamos criar. A nossa bola entrar, e a deles não”, afirmou o treinador.

Como noticia o ​Lance!, por ter sido derrotado por 2 a 0 no jogo de ida, o Tricolor Paulista precisará vencer o Talleres por três ou mais gols de diferença para garantir vaga. Placar espelhado leva a decisão às penalidades. O duelo entre brasileiros e argentinos está programado para a próxima quarta-feira (13), às 21h30 de Brasília, no Morumbi.


Fonte: 90min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS