PUBLICIDADE

Nas nuvens: Vinicius Júnior é reverenciado por torcida e imprensa em Madrid

Futebol

 

O Real Madrid tem um novo xodó, e ele atende por Vinícius Júnior. Dentre todas as contratações de jovens promissores feitas pelo clube, nenhuma gerou tanto burburinho na capital espanhola quando o ​ex-​Flamengo, muito em função das altas cifras envolvidas para viabilizar sua chegada. Agora, após um pequeno período de instabilidade no time B, o atacante de 18 anos tem transformado as expectativas em realidade com a camisa madridista.

​​Como destaca o ​UOL Esportes, o camisa 28 foi um dos destaques da vitória do Real no clássico de Madrid. Agudo, bagunçou o lado esquerdo do Atleti, ganhou a maioria das jogadas no um contra um e ainda cavou uma penalidade, convertida por Sérgio Ramos. A atuação foi reverenciada pelos torcedores e pela imprensa local.

“Como ele fez três dias antes em outro grande palco como o Camp Nou, Vinicius fez a diferença novamente durante os 57 minutos em que esteve no campo no Wanda Metropolitano: sofreu pênalti, ajudou a defesa com três recuperações de bola, enfrentou os adversários e não parou de produzir pelo lado esquerdo, como um passe para Lucas Vázquez que foi uma joia”, escreveu o jornal ‘As’.

Para os periódicos da capital, Vinícius Júnior é o símbolo da retomada madridista neste temporada. O clube não começou bem em 2018/19, mas tem empilhado vitórias consecutivas nas últimas rodadas, voltando a se posicionar como força a ser reconhecida: “Vinicius é o rosto da escalada deste Real Madrid que foi contagiado por seu entusiasmo, atrevimento e insistência. Tem 11 partidas como titular e em todas deixou sua marca”, destacou a imprensa.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS