PUBLICIDADE

Felipe Neto recusa convite para a Comunicação do Botafogo

Botafogo

Felipe Neto patrocina o Botafogo desde 2017 (Foto: Vítor Silva /SSPress/Botafogo)

LANCE! 10/02/2019 15:15 Rio de Janeiro (RJ)

 

 

O Botafogo convidou o youtuber e empresário Felipe Neto para ocupar um cargo na comunicação do clube, após a demissão de Márcio Padilha, mas ele recusou. A ideia de trazê-lo para o Alvinegro foi amplamente difundida por torcedores na Internet e a direção do clube gostou A informação foi divulgada pelo site do Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!.

Botafoguense declarado, Felipe Neto investe no clube do coração desde o fim da temporada 2017. Até o início deste ano, o youtuber e o irmão, Luccas Neto, patrocinavam o Alvinegro com uma franquia de coxinhas. Agora, Felipe aumentou o valor desembolsado no Botafogo com uma marca própria: Vigia de Preço – ferramenta que filtra valores de anúncios na internet. No Youtube, ele tem mais de 30 milhões de seguidores.

Ele explica que ficou muito tentado a aceitar o convite, mas que pensa, que, pelo menos no momento, o Botafogo precisa de uma mudança mais radical:

– Fui procurado, balancei… mas do jeito que as coisas estão hoje… não dá pra tocar isso. Infelizmente não é o momento. O Botafogo precisa de mais do que uma reformulação do marketing e comunicação. Implementar uma revolução na comunicação agora seria como colocar um motor de Ferrari num Corsa. Há fatores fundamentais que necessitam de mudanças antes de se pensar nisso.

O grupo que hoje gere o Botafogo é sério e honesto. Colocou o Botafogo de volta na primeira divisão e resgatou a confiança dos credores e do mercado, algo que parecia impossível quando assumiram com 9 meses de direitos de imagem atrasados.

Para competir num ambiente profissional… amadorismo tem limite. Uma hora bate no teto. O clube precisa de uma gestão de profissionais especializados em todos os setores. Quando isso acontecer… estarei lá pra ajudar – comentou Felipe Neto, ao site do Globo Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS