PUBLICIDADE

Santos acerta contratação por empréstimo de Jean Lucas, do Flamengo

Santos

Santos acerta contratação de Jean Lucas (Gilvan de Souza/Flamengo)

 


O Santos acertou na noite desta quarta-feira a contratação de Jean Lucas, do Flamengo, por empréstimo até dezembro de 2019, sem valor de compra fixado. O reforço foi envolvido na venda de Bruno Henrique por R$ 23 milhões mais um atleta.

Com a liberação do Rubro-Negro, faltava o Peixe acertar com o empresário do volante. O acordo foi encaminhado sem dificuldades em reunião e o anúncio deve ocorrer nesta quinta.

Como a chegada de Ronaldo foi vetada pelo Rubro-Negro, O Alvinegro voltou à carga por Jean, prioridade no início da negociação pela venda de Bruno Henrique. À época, os cariocas não liberaram o jogador à espera de propostas do futebol europeu.

Com o fechamento da janela de transferências, Jean ficou e viu concorrência pesada sob o comando de Abel Braga. Dessa forma, o Flamengo optou em ficar com Ronaldo e negociar outro prata da casa, para valorizá-lo onde tenha mais chance de ser titular.

O Alvinegro aceitou a condição de não ter um valor de compra fixado pois aposta no ganho técnico durante a temporada e sabe da chance quase nula da permanência – o Rubro-Negro gostaria de pelo menos 20 milhões de euros (R$ 84 mi) pela revelação.

Jean Lucas tem 20 anos e é um volante com boa chegada ao ataque, característica pedida pelo técnico Jorge Sampaoli. Com Jean, Everson, Aguilar, Soteldo e Cueva contratados, o Santos ainda procura um lateral-esquerdo, um ponta e um centroavante. Gazeta Press

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS