PUBLICIDADE

Com contrato com o Grêmio até o fim de 2019, Cortez fala onde quer jogar

Grêmio

​Alguns jogadores do elenco gremista ainda não renovaram o seu vínculo com o clube. Um dos exemplos é o lateral-esquerdo Bruno Cortez, que tem contrato com o time gaúcho até o final da temporada. Faltando pouco tempo para o término do seu acordo, ele já está sendo questionado sobre o futuro, se deseja ou não continuar defendendo as cores do Grêmio.

O lateral deixou claro que o seu desejo é continuar jogando no clubepor vários anos mas, apesar disso, os dirigentes do Tricolor ainda não o procuraram para dar início as negociações pela renovação do vínculo: ”A respeito do contrato, aguardo a diretoria. Minha intenção é poder ficar aqui no Grêmio… Ninguém me procurou, ninguém falou nada. Mas estou super feliz, super motivado’‘, declarou o jogador.

Bruno vem sendo titular desde 2017 mas em 2019, as coisas podem ser bastante diferentes. O motivo é que Juninho Capixaba vem surpreendendo com o bom futebol e aumentará a disputa pela posição. Mesmo com um jovem e talentoso jogador disputando espaço, ele garante que está muito tranquilo e que não ‘caiu de paraquedas’ no ​Grêmio.

Desde que cheguei no Grêmio, sempre procurei trabalhar, buscar meu espaço, respeitando todo mundo. Foi assim quando Marcelo Oliveira estava jogando [como titular], cada oportunidade que Renato me dava, eu dava sempre o meu melhor. Não foi atoa que me mantive aqui por dois anos e jogando em alto nível. Não caí no Grêmio de paraquedas”, declarou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS