PUBLICIDADE

A dúvida de Lucas Silva: volta para o Real ou fica no Cruzeiro

Cruzeiro

 

Lucas Silva sonha em jogar no futebol europeu (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)

 

 

O sonho de qualquer jogador brasileiro é jogar no futebol europeu. O volante Lucas Silva alcançou, mas vive um bom momento com a camisa do Cruzeiro, clube onde foi criado, e não sabe sobre o seu futuro. Com seu contrato de empréstimo próximo do fim, o jogador admite ansiedade para a conversa sobre uma possível renovação e espera que o melhor seja feito.

“Então, ainda não teve (conversa, reunião), até passa pela minha cabeça como vão ser os próximos meses. Com o passar do tempo, fica mais perto de ter reunião, reunião com o Cruzeiro, empresário, Real Madrid. Tenho esse sonho de voltar a jogar na Europa, mas sou feliz no Cruzeiro. Me sinto em casa, não quero precipitar nada, quero jogar, ter cabeça focada nos treinos, demonstrar que tenho valor no campo, para, quando chegar mais tempo, decidir com o Cruzeiro o que for melhor”, destacou o jogador que admite tentar controlar a ansiedade.

“É complicado, minha primeira entrevista, já imaginava essa pergunta, teve muitas perguntas, acabando agora. Faz parte, vivo aquela ansiedade, expectativa, tento me controlar, para que não tome nenhuma atitude errado sobre o que acontece nos bastidores, em reunião. Vamos passo a passo, pensando uma coisa de cada vez”, acrescentou.

O contrato entre Lucas Silva e Real Madrid vence somente na metade de 2020. O jogador foi comprado pelo clube espanhol após dois anos de futebol de alto nível jogando pela Raposa.

Na Europa, todavia, não teve sucesso: o jogador entrou em poucas oportunidades e viveu mais emprestado a outros clubes do que entre os galácticos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2019 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS