PUBLICIDADE

Confiança é a palavra de ordem no Atlético-MG para encarar o Sport

Atlético Mineiro

O volante Elias completou 100 jogos pelo Galo contra o Flamengo, no último domingo e recebeu uma placar

 

O volante Elias recebeu uma homenagem do Atlético-MG pelos 100 jogos completados no último domingo, na derrota para o Flamengo por 2 a 1. O jogador recebeu uma placa comemorativa, agradeceu de falou sobre a marca e a dificuldade de se manter por tanto tempo em um clube numa época de constantes mudanças de jogadores.

– É uma marca interessante, importante. Ficar no mesmo local depois de algum tempo é complicado no futebol brasileiro, que sempre tem mudanças no elenco. É bem gratificante e cria raízes com o clube.

Satisfeito com o pequeno feito, Elias também falou sobre os resultados recentes do clube no Brasileiro, quando empatou com o Cruzeiro e perdeu para o Flamengo. O volante chamou de tropeços contra grandes clubes e isso não pode mudar a confiança do grupo na busca pela vaga definitiva do G4 e quem sabe até o titulo.

– Foram dois tropeços fora de casa contra duas equipes grandes. Isso não pode mudar o rumo do bom trabalho feito aqui. Apesar da distância para os líderes, não podemos deixar de acreditar na vaga direta para a Libertadores e até no título. Basta ver o nosso desempenho contra o Flamengo. Fomos bem e o resultado não condiz com nosso jogo em campo, disse Elias.

Em seguida, Elias comentou sobre o jogo com o Sport, nova chance para o alvinegro mineiro colar nos lideres e afastar uma possível perseguição do rival Cruzeiro, que está cinco pontos atrás do Galo na tabela.

– Vamos confiantes para esse jogo. Estamos trabalhando bem e podemos sim impor nosso modo de jogar e buscar outra vitória e melhorar na tabela. Nosso desempenho está sendo bom, sempre mantendo nossa postura de pressionar o adversário e esperamos manter esse nível, concluiu.

O Galo fará na manhã deste sábado o último treino antes de se concentrar para o duelo com o Sport, tendo a confirmação da equipe que vai à campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS