PUBLICIDADE

Léo Santos ressalta união do elenco do Timão após saída de Osmar Loss

Corinthians Futebol

 

Léo Santos vê elenco do Corinthians mais unido (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

 

 

 

Reconhecendo que o momento do Corinthians não era dos melhores na Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Léo Santos afirmou, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, que o grupo de jogadores se “fechou ainda mais” após a mudança no comando técnico da equipe.

De acordo com o defensor, a saída de Osmar Loss e a consequente chegada de Jair Ventura fizeram com que o elenco corintiano se unisse ainda mais.

“Acho que com o Jair não mudou muita coisa (taticamente), até porque ele teve duas, três semanas de trabalho. O que a gente conseguiu resgatar foi a essência”, contou o jovem atleta.

“Nos fechamos ainda mais com a chegada do Jair e nos unimos, mostrando força e foco. Não teve muita mudança em si, foi mais a questão do grupo”, reiterou.

Com o Timão classificado à final da Copa do Brasil após eliminar o Flamengo em plena Arena de Itaquera, a equipe do Parque São Jorge volta suas atenções ao Brasileirão. Neste sábado, no Independência, o Corinthians encara o América-MG às 19h00 (horário de Brasília), em confronto do meio da tabela de classificação.

* Especial para a Gazeta Esportiva

O post Léo Santos ressalta união do elenco do Timão após saída de Osmar Loss apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS