PUBLICIDADE

Everton só corre no campo, não treina com bola e deve desfalcar o São Paulo

Futebol São Paulo

Everton apenas correu no gramado nesta semana – FOTO: Fellipe Lucena

 

Everton não evoluiu como esperado e deve desfalcar o São Paulo mais uma vez no domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Nilton Santos. O atacante se recupera de uma fibrose na coxa esquerda e não treinou com o grupo nenhuma vez na semana.

Nesta sexta, correu em volta dos gramados do CT, algo que já havia feito na terça e na quarta. O time fará mais um treino antes de viajar ao Rio, neste sábado pela manhã, mas é improvável que ele seja relacionado.

Everton começou a sentir dores no fim do primeiro tempo do clássico com o Santos, na Vila Belmiro, e foi desfalque contra o América-MG. Um exame realizado no início da semana animou o departamento médico, mas ele continuou com dor. A ideia, agora, é prepará-lo para o clássico contra o Palmeiras, sábado que vem.

Edimar é o favorito a ganhar esta vaga, com Reinaldo adiantado para a ponta esquerda. Na defesa, Bruno Alves deverá substituir Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Peres, recuperado da lesão que o deixou fora das últimas quatro rodadas, está pronto para reassumir a lateral direita. Diego Aguirre não permite que os jornalistas vejam os treinos táticos.

O provável São Paulo tem Sidão, Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Reinaldo e Diego Souza.

Araruna, com uma contratura na coxa direita, ficou no Reffis nesta sexta e é desfalque certo para o jogo contra o Botafogo.


O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 51 pontos, um a mais do que Palmeiras e Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS