PUBLICIDADE

Marlone confia em recuperação e fala em partidas decisivas no Sport

Futebol Sport Recife

 

Marlone projeta jogo difícil contra o Galo (Foto: Williams Aguiar/Sport)

 

 

Atualmente na zona de rebaixamento, 19ª colocação, com 24 pontos, o Sport vive um momento conturbado no Brasileiro Série A. Agora, os rubro-negros pregam espírito de decisão para as 12 partidas restantes da competição. A chegada do técnico Milton Mendes é a nova motivação do plantel. Para o meia Marlone, a primeira chance para a recuperação será contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada.

“Como foi falado na apresentação do Milton: temos que encarar como 12 finais. Acho que são 12 partidas de extrema responsabilidade para nós. Precisamos focar nessas 12 decisões, a começar pelo Atlético-MG”, afirmou o meia Marlone. “Temos totais condições de reverter essa situação. Confiamos no grupo, nos atletas, em todo mundo. Vamos fazer de tudo para cumprir o nosso objetivo de permanecer na Série A”, completou o atleta.

Até o momento, o meia tem um dos melhores retrospectos no time: marcou sete gols e deu 13 assistências. Com Milton Mendes, pelo que os treinos indicaram, Marlone passará a ser o homem responsável pela criação ofensiva do Sport.

“Temos que manter a confiança em nós, um no outro. Todos têm potencial. Temos totais condições de sair dessa situação. O nosso lema tem que ser confiar, perseverar e encarar essas 12 partidas como uma guerra”, concluiu Marlone.

O post Marlone confia em recuperação e fala em partidas decisivas no Sport apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS