PUBLICIDADE

Cruzeiro volta aos treinamentos e se prepara para novo confronto contra o Palmeiras

Cruzeiro Futebol

 

Fred está liberado para voltar aos jogos pelo Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)

 

 

Após classificar para a final da Copa do Brasil, o Cruzeiro voltou aos treinamentos, na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O foco agora é o Campeonato Brasileiro, mas novamente a equipe celeste terá o Palmeiras pela frente, no domingo, às 11h (de Brasília), em São Paulo.

Nesta quinta-feira, na Toca da Raposa, o técnico Mano Menezes não participou das atividades. Ele estava no Rio de Janeiro acompanhando o sorteio das finais da Copa do Brasil. A grande decisão será em São Paulo.

Sem Mano, o treino foi comandado pelo auxiliar Sidney Lobo. Os titulares do duelo contra o Palmeiras ficaram apenas na academia para um treino regenerativo. Já os reservas foram para o gramado e fizeram atividades técnicas.

Para o confronto contra o Palmeiras, o técnico Mano Menezes vai optar novamente por uma formação reserva. Na próxima quinta-feira, no Mineirão, a Raposa recebe o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, e precisará ter força total para reverter a vantagem construída pelo clube argentino, 2 a 0 no confronto em Buenos Aires.

Portando, diante do Palmeiras, neste domingo, é provável que a equipe seja formada toda por reservas. Vale salientar que Sassá, que se envolveu em uma confusão com o lateral-direito Mayke, está a disposição. Todavia, diante dos acontecimentos, o treinador pode evitar maiores transtornos e deixar o atacante de fora.

O meia Arrascaeta está liberado após recuperar de dores na coxa esquerda. Ele deve ficar como opção no banco de reservas. O atacante Fred, longe dos gramados desde janeiro, também vai para o confronto, mas não deve ser titular.

O post Cruzeiro volta aos treinamentos e se prepara para novo confronto contra o Palmeiras apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS