PUBLICIDADE

The Best? Griezmann desdenha prêmio da FIFA e diz: “prefiro a Bola de Ouro”

Futebol

O francês foi destaque em título mundial por sua seleção, e europeu pelo clube… mas isso não bastou na premiação da FIFA

 

Antoine Griezmann tem plena ciência de sua importância para o Atlético de Madrid, e não esconde o orgulho de ter sido apontado como um dos capitães da equipe treinada por Diego Simeone.

No Atleti desde 2014, o francês foi peça fundamental na conquista do título da Europa League na última temporada e também teve destaque na conquista mundial da seleção francesa na Copa de 2018. Foram exatamente estas credenciais que apontavam o camisa 7 como um dos favoritos para estar entre os finalistas do prêmio ‘The Best’, dado pela FIFA ao melhor jogador do mundo em um ano.

2018_8_21_Griezmann(Foto: Getty Images)

Entretanto, Griezmann não esteve entre os finalistas (Cristiano Ronaldo, Modric e Mohamed Salah), causando revolta entre torcedores do Atleti, do técnico francês Didier Deschamps e analistas de forma geral. E durante evento da Movistar +, o atacante também lamentou a ausência de jogadores franceses na lista e desdenhou o The Best.

“Eu prefiro a Bola de Ouro, é mais prestigioso, tem mais história e os vencedores foram grandes jogadores. É um prêmio que coloca mais brilho em meus olhos, mas é isso, vamos ver. Eu não posso votar, então vamos ver o que acontece”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS