PUBLICIDADE

Pedro reaparece em treino, mas situação clínica ainda preocupa o Fluminense

Fluminense Futebol

Fora de combate há 19 dias, desde o primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro pelo Brasileirão, Pedro continua seu processo de recuperação para retornar aos gramados. Contudo, ​sua situação clínica é considerada complexa nos bastidores do Fluminense, e ainda não previsão de quando o atacante estará à disposição de Marcelo Oliveira.

​​A situação do centroavante, artilheiro do time na temporada, preocupa clube e torcedores. Isso porque, como destaca o ​Globoesporte, a previsão inicial de três semanas para retornar aos treinamentos já está descartada, e o jogador ainda corre o risco de precisar passar por procedimento cirúrgico. Com estiramento ligamentar, o departamento médico tricolor optou por uma via de tratamento menos “radical” inicialmente, mas só saberá se o atacante apresentou evoluções a partir de um novo exame, ainda sem data marcada.

Hoje, a rotina do jogador inclui trabalhos leves em campo, sem bola: circuitos e pequenas corridas, liberados após o joelho de Pedro ter desinchado, complementadas por intensas sessões de fisioterapia. Seu trabalho de recuperação vem sendo acompanhado de perto pelo fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, profissional de longa data do clube.

Desde a baixa do artilheiro, ​o Fluminense tem sofrido bastante ofensivamente, tendo marcado apenas dois gols em três partidas: um contra de Anderson Martins, na partida ante ao São Paulo; e um de Digão, que sacramentou a vitória tricolor contra o Botafogo.

​​

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS