PUBLICIDADE

Gabigol brinca ao ser comparado a CR7 e vislumbra sonho em volta à Itália

Futebol Santos

​O Campeonato Brasileiro, em sua 24ª rodada, ganhou um novo artilheiro isolado. Com os dois gols marcados na vitória do ​Santos sobre o Paraná (2 a 0), em Curitiba, Gabigol deixou Pedro, do ​Fluminense, para trás e chegou a 12 bolas na rede na competição. Em ótimo momento depois de retornar, por empréstimo, ao clube que o formou, o jogador ainda sonha com uma carreira de sucesso na Europa.

Com contrato junto à Inter de Milão até 2021, o atacante planeja ganhar títulos pela equipe italiana, pela qual realizou apenas dez partidas e anotou um gol. “Cheguei na Itália depois do título olímpico, com uma expectativa grande de me desenvolver ainda mais não só como atletas, mas como pessoa. Busquei trabalhar forte, me adaptar ao país, à cidade, aos meus novos companheiros. Tenho a consciência de que dedicação e trabalho duro não faltaram, mas as coisas acabaram não saindo da maneira como imaginei. Mas não posso e nem vou baixar a cabeça por conta disso, pois sou jovem e sei onde posso melhorar, evoluir e acrescentar na minha carreira”, disse o profissional ao jornal La Gazzetta dello Sport.

Obviamente, esta declaração foi pensando no futuro, uma vez que, no momento, seu pensamento está totalmente voltado em ajudar o Santos a subir ainda mais na tabela do Campeonato Brasileiro – o time já está na 8ª colocação, com 31 pontos. Nos últimos três jogos, Gabigol marcou cinco gols. Obviamente, isso gerou uma repercussão na internet e os famosos memes comparando com a fase de Cristiano Ronaldo, ainda zerado com a camisa da Juventus.

“O pessoal brinca muito, marca os nossos perfis para que possamos ver, mas levo tudo isso na brincadeira. Procurou me dedicar ao máximo aqui no Santos, pois sei do meu potencial. Procuro ajudar o time e fazer meus gols, pois com isso as vitórias vão acontecendo”, completou. No próximo domingo, na Vila Belmiro, o Santos recebe o rival São Paulo na sequência do Brasileirão.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS