PUBLICIDADE

Raniel bota “pulga atrás da orelha” de Mano, que mantém mistério para decisão

Cruzeiro

​Contratado para ser a solução do ataque do ​Cruzeiro enquanto Fred e Sassá se recuperam de lesão, Hernán Barcos não consegue engrenar. Em dez compromissos, marcou apenas um gol e deu uma assistência. Com isso, vê cada vez mais a sua titularidade ameaçada, também, em função das boas partidas realizadas por Raniel.

No sábado, o garoto foi o responsável por abrir o marcador na vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, no Mineirão. Escalado para iniciar o confronto, teve participação direta em todo o lance, uma vez que desarmou o zagueiro Gum e sofreu a falta que originou o levantamento para a sua cabeçada certeira.

Assim, o xodó da torcida, no mínimo, coloca uma “pulga atrás da orelha” do técnico Mano Menezes visando ao confronto de quarta-feira, contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Libertadores. “A melhor coisa que pode existir para um treinador é ele ter opções. O que me tira o sono é não tê-las. Vamos tomar a decisão que nós entendermos ser a melhor para a equipe, tanto no que se refere ao início do jogo como às opções de banco. Isso faz parte de 90 minutos decisivos, como é o caso deste jogo”, argumentou.

A pouca idade (22 anos) e a falta de experiência em duelos de grande porte podem pesar contra Raniel, afinal, o companheiro de equipe é calejado e conhece os atalhos deste tipo de competição. No entanto, tem a favor o fato de já ter balançado a rede oito vezes na temporada, estando atrás apenas de Thiago Neves e De Arrascaeta.

“Preciso fazer o que eu entendo que seja melhor para a equipe, pois isso deixa a minha consciência tranquila. Espero acertar”, finalizou Mano. O Cruzeiro, depois de vencer no Maracanã por 2 a 0, pode até perder por um gol de diferença que avançará às quartas de final para enfrentar Boca Juniors, da Argentina, ou Libertad, do Paraguai. No duelo ida, os argentinos ganharam por 2 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS