PUBLICIDADE

Com jogo cancelado, Chape já treinou pensando no Vasco

Chapecoense

 

Semana de mau tempo impediu chegada do Atlético-PR em Chapecó

Quando a notícia do cancelamento da partida contra o Atlético-PR chegou na concentração da Chapecoense, no final da manhã desta quarta-feira, devido ao cancelamento do voo que traria a delegação paranaense, os jogadores já começaram a se preparar para o treino, segundo revelou o goleiro Jandrei, em entrevista coletiva. Devido ao frio de oito graus centígrados o goleiro usou até touca para o trabalho realizado à tarde, no Centro de Treinamento da Água Amarela.

– A gente estava preparado para o jogo, focado, concentrado, mas agora é esquecer esse jogo e pensar no Vasco, ver o que Guto vai falar e pensar na estratégia para domingo – afirmou o goleiro.

Apesar de não estar muito contente com a transferência da partida o goleiro disse que se for pensar no tempo para descansar e trabalhar isso até é importante neste momento, embora não vá ter esse período na semana do dia 13 de setembro, nova data do jogo.

Mas o que o goleiro quer mesmo é que o time consiga evitar os gols no início da partida. Para isso todo o grupo está conversando bastante para tentar acertar.

O novo diretor-executivo da Chapecoense, André Figueiredo, também deu entrevista coletiva nesta quarta-feira, onde avaliou que não dá para comparar a situação da Chapecoense, que viajou até Porto Alegre na segunda-feira e voltou de ônibus para Chapecó, com a situação do Atlético-PR, que insistiu em deslocamento aéreo e não conseguiu chegar em Chapecó. Também disse que só os resultados vão dizer se a transferência foi boa ou não para o Verdão.

– A gente tem que levar sempre para o lado positivo, o Guto chegou faz pouco e terá mais tempo para conhecer o elenco, teremos mais uma semana de treinamento, a gente viajou de ônibus e terá mais um dia para descansar enquanto o Vasco vai jogar. Mas tudo isso na teoria. A gente só vai saber se foi bom se conseguir os resultados – ressaltou.

O dirigente disse que já viu evolução do primeiro jogo comandado pelo técnico Guto Ferreira até o terceiro, principalmente no setor defensivo. Agora resta fazer o ataque render também.

Figueiredo disse que está de olho tanto nos jogadores que foram contratados quanto em possíveis contratações, até o fechamento da janela, no dia 4 setembro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS