PUBLICIDADE

Avaí rescinde contrato com Martinuccio e abre espaço para reforços

Avaí

 

Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense

O Avaí acertou nesta segunda-feira a rescisão de contrato com o meia-atacante Martinuccio. O argentino não vinha sendo utilizado, sua última partida com a camisa azurra foi em junho, quando entrou em campo para jogar pouco mais de 15 minutos no empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A saída do jogador, em acordo e de maneira amigável, abre espaço para a contratação de novos atletas ao plantel.

— A saída do Martinuccio paga os que chegam. Estamos fazendo uma coisa pé no chão, com muita lucidez. Não trazemos mais problemas para dentro. O clube tem uma filosofia financeira, um limite — disse o técnico Geninho, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

A intenção do treinador é manter jogadores jovens, formados na casa azurra, no plantel. Ainda assim, mira ter um elenco com aproximadamente 30 atletas. Os próximos a chegarem são atacantes. O clube segue as negociações para a contratação de Gabriel Lima, de 21 anos e que está no Remo, e de Daniel Amorim, de 28 anos e que está no Tombense-MG.

— Se eles acertarem e der tudo certo, vão ajudar com suas características. Daniel é um jogador com 1,93m, muito bom na bola aérea e vai nos ajudar. É um jogador esguio, com mobilidade, jogador de área, opção com o Rodrigo e o Beltrán. O Gabriel é segundo atacante, cai pelos lados, quase um meia, ele encosta vindo de trás. Um jogador que não temos muito. Estamos buscando dentro daquilo que estamos sentindo falta. Estamos buscando um lateral com as características do Guga. Dentro do possível queremos encorpar o grupo e ficar mais forte — explicou o treinador.

Geninho, após a entrevista, comandou treinamento fechado na Ressacada. O treinador deixou dúvidas na armação da equipe que vai enfrentar o Juventude às 19h15min desta terça-feira, na Ressacada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS