PUBLICIDADE

Site revela como deverá ser novo escudo do Atlético-PR; confira

Atlético Paranaense

​Um assunto que tem sido repleto de polêmicas no Atlético-PR parece cada vez mais próximo de sair do papel. O plano de mudar a ​identidade visual do clube, o que inclui o escudo, está programado para setembro. O entusiasta-mor da ideia, Mario Celso Petraglia, é ter como referência a alteração realizada pela Juventus, da Itália.

A intenção é modernizar a marca do clube. A ideia inclui também a alteração do mascote rubro-negro, que oficialmente é um cartola, mas que informalmente foi mudado para um Furacão nos anos 1990.

São duas empresas responsáveis por cuidar do estudo e do design, uma para o escudo e outro para o mascote. De acordo com o site ​UOL Esporte, um rascunho do que pode vir a ser divulgado como arte final no próximo mês dá conta de que as mudanças serão sensíveis para não desagradar à torcida.

Além destas novidades, a nova camisa – edição 2018 – também será lançada em conjunto. Seu lançamento foi adiado propositalmente para que todas as novidades sejam apresentadas na mesma ocasião.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS