PUBLICIDADE

Larghi repete time, foca na bola parada defensiva e nas jogadas de ataque

Atlético Mineiro

 

Além de definir o time do Atlético para encarar o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o técnico Thiago Larghi procurou reajustar alguns detalhes da equipe para encarar o alvinegro carioca.

Os titulares, que vinham treinando juntos nos últimos dias, foram mantidos e formados por Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; José Welison, Matheus Galdezani e Cazares; Nathan, Chará e Ricardo Oliveira. Elias, suspenso, está fora do próximo jogo.

No começo da atividade, Larghi fez com que o time tocasse a bola, em todos os setores do campo, sem que o desenho tático se desfizesse. Na sequência, o treinador realizou um trabalho de bolas paradas e escanteios defensivos, cobrando atenção na marcação. Por fim, sem adversário, os titulares tinham que executar a transição rápida, realizar ultrapassagens, fazer triangulações e finalizar as jogadas.

O elenco volta a treinar na manhã deste sábado, na Cidade do Galo. Os atletas almoçam, seguem concentrados e embarcam, às 17h35, para o Rio de Janeiro.

Adilson. O volante Adilson, que está no processo de transição do departamento médico para a preparação física, esteve no campo e fez um trabalho à parte. Ainda não se sabe quando ele estará à disposição, já que dependerá da evolução do tratamento. Adilson vem se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda, problema que o impediu de atuar no Brasileirão após a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS