PUBLICIDADE

Após sequência em casa, Flu terá jogos decisivos como visitante

Fluminense

Depois de realizar três partidas seguidas em casa, sendo duas pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense inicia nesta quinta-feira, em Montevidéu, no Uruguai, uma sequência de jogos como visitante. Depois disso, o Tricolor viaja para enfrentar o América-MG, em Belo Horizonte, e antes do término do mês de agosto ainda encara o Cruzeiro, no Mineirão.

Até o fim do mês de agosto, o Fluminense terá apenas mais um jogo no Maracanã, contra o Corinthians. Na sequência de três partidas seguidas como mandante, o Tricolor mostrou irregularidade e conquistou apenas uma vitória (contra o Defensor). O empate contra o Bahia e a derrota diante do Internacional ligaram um sinal de alerta nas Laranjeiras.

Em busca da classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Fluminense enfrenta o Defensor (URU), nesta quinta-feira, às 21h45, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, no Uruguai. Na ida, realizada no Maracanã, triunfo por 2 a 0, com direito a gol olímpico de Sornoza. O resultado dá o direito do Flu precisar empatar ou se classificar até em caso de derrota por um gol de diferença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS