PUBLICIDADE

São Paulo cria “Calçada da Fama” dentro do Morumbi

Futebol São Paulo

 

Marketing do clube segue com ideia de valorizar história e ex-atletas



Um evento para ex-atletas e familiares na noite desta terça-feira (7), no estádio do Morumbi, serviu para inaugurar o “Caminho dos Ídolos”, uma espécie de “Calçada da Fama” com grandes nomes da história do São Paulo.

O projeto do clube é homenagear jogadores que atuaram no passado. Os grandes destaques, como não poderia ser diferente, são os atletas que fizeram parte dos grupos responsáveis pelos títulos mais importantes da história do clube, os tricampeonatos da Libertadores e do Mundial de Clubes, além de muitos destaques dos seis títulos brasileiros.

Entre os principais nomes estão Rogério Ceni, Raí, Muricy Ramalho, Diego Lugano, Gérson, Falcão, Darío Pereyra, Cafu, Kaká, Muller, Zetti, Canhoteiro e Leônidas da Silva.Ao todo, o espaço conta com a foto de 99 ídolos da história do São Paulo, que negociou a cessão gratuita da imagem deles nos últimos seis anos para que o projeto fosse inaugurado.

Cada atleta recebeu uma medalha em formato de estrela com o escudo tricolor no centro.A ideia segue um planejamento do departamento de marketing do clube de se aproximar e valorizar a história e os ex-atletas do São Paulo. O projeto da “Calçada da Fama” ganhou ainda mais força após o trio Raí, Ricardo Rocha e Diego Lugano, todos ex-jogadores e ídolos da torcida, ter tomado a frente do futebol são-paulino.Fonte: Máquina do Esporte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS