PUBLICIDADE

Por filme, Warner Bros fecha parceria pontual com Tubarão

Avaí Futebol

 

Produtora quer promover filme Megatubarão, estrelado por Jason Statham



O Tubarão, clube catarinense que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro em 2018, anunciou nesta terça-feira (7) um acordo pontual com a Warner Bros. O motivo: promover o filme Megatubarão, estrelado por Jason Statham, produzido pela Warner e que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (9).

Para ativar a parceria, representantes da produtora, o presidente do Tubarão, Luiz Henrique Ribeiro, e o departamento de marketing do clube, promoveram algumas ações de ativação nas redes sociais e também camisas personalizadas envolvendo as partes envolvidas.

Além disso, de forma exclusiva, o acordo premiará os 15 primeiros sócios Sangue Azul que se inscreverem na Loja do Tubarão, no Farol Shopping, para assistirem à pré-estreia oficial do filme nesta quarta-feira (8), ao lado dos atletas e integrantes da comissão técnica.

“Ficamos muito empolgados com essa escolha, pois trata-se de uma parceria pontual com uma das maiores produtoras e distribuidoras do mundo. A cidade de Tubarão foi premiada, e nada mais oportuno que nosso clube fosse escolhido para participar dessa pré-estreia, afinal levamos o nome do filme”, declarou Luiz Henrique Ribeiro.

Em 2018, o Tubarão disputou a Série D do Brasileirão (eliminado nas oitavas de final pelo São José-RS), a Copa do Brasil (eliminado na segunda fase pelo Atlético-PR após uma derrota por 5 a 4) e o Campeonato Catarinense (terminou na 3a colocação).

 

Fonte: Máquina do Esporte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS