PUBLICIDADE

Exclusivo: Após empate contra o Magnus, Simi revela noticia bombástica sobre o seu futuro

Entrevista Futsal

Nesta sexta-feira (27) o Magnus Futsal, recebeu o São José Futsal, na Arena Sorocaba. Em um jogo onde os visitantes surpreenderam a todos pela postura dentro de quadra, e por ficar na frente do placar por duas vezes, o time do Vale do Paraíba conseguiu um empate importante para a sequencia do campeonato.

Mas a noite não foi marcada apenas pelo grande jogo, em especial de Simi, que além de comandar a equipe do São José Futsal, bateu um papo exclusivo com a equipe do Prorrogação, em especial com o nosso repórter Victor Duarte. Além de comentar sobre a partida, o pivô fez uma revelação bombástica sobre o seu futuro no São José, e no futsal brasileiro.

Abaixo, entrevista completa com o pivô Leandro Simi, para o site Prorrogação.

VD: Novamente em Sorocaba, e não saiu derrotado. Como é retornar a Sorocaba, deixar o seu gol, e levar um resultado importante para São José?

LS: Fizemos um bom jogo diante do Magnus, que tem uma ótima qualidade, conseguimos ficar na frente do placar por duas vezes, mas como todos sabem com o goleiro linha fica um pouco difícil de segurar o resultado; é sempre um prazer muito grande retornar aqui, onde tive um ano memorável e com títulos importantes.

Simi em sua passagem pelo Magnus Futsal.

VD: Você gosta de projeto novo. Sempre aceita novos desafios em sua carreira, e não foi diferente com o São José Futsal. Como foi aceitar esse projeto?

LS: Tenho um carinho muito grande pela equipe, desde 2008 quando tive a primeira passagem pelo São José; O “Firma” e o “Montanha” sempre deixaram as portas abertas para eu retornar ao clube, e hoje se fortaleceu ainda mais com a parceira com o Manguaça. Fui muito bem acolhido, o ano vem sendo difícil, mas a diretoria tem confiança no nosso trabalho, e sabemos que a equipe pode render muito mais como mostrou na partida contra o Magnus.

VD: Qual a projeção para a sua carreira, ou já chegou a hora de pendurar a chuteira? E após a aposentadoria como atleta, você tem algum projeto para se manter no futsal?

LS: Sempre procuro ouvir as pessoas que estão fora da quadra e que estão ao meu redor, para ver se eu tenho condição de estar jogando; por mais que você jogue bem, é sempre bom ouvir as pessoas de fora para saber exatamente o nível em que está jogando. Na próxima sexta-feira, me despeço do São José Futsal, para abraçar um projeto novo, estou embarcando para a Itália. Da mesma forma que eu aceitei o projeto do Pato Futsal, e aqui no São José, espero render no mesmo nível, e quem sabe conquistar títulos e prolongar minha carreira em mais dois ou três anos. E voltarei para o Brasil, com a carreira encerrada.

Simi durante a sua apresentação no São José Futsal; provavelmente seu ultimo clube no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS