PUBLICIDADE

Pré-jogo: Independiente x Corinthians – Timão no caldeirão

Corinthians Libertadores da América

O Timão entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Avellaneda, na Argentina, para enfrentar o Independiente, maior campeão da Taça Libertadores, dono de sete títulos. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos.

Com quatro pontos, o Timão liderava o Grupo 7, mas caiu para o segundo lugar depois da vitória de 4 a 0 do Millonarios sobre o Deportivo Lara nesta terça-feira. Os colombianos foram aos mesmos quatro pontos do Timão, mas passaram no saldo.

Após estrear com um empate sem gols justamente contra o Millonarios, em Bogotá, o time do técnico Fábio Carille venceu o Deportivo Lara, da Venezuela, dentro de Itaquera.

A equipe argentina estreou na competição com uma surpreendente derrota na Venezuela, por 1 a 0, para o Lara. Na rodada seguinte, recebeu os Millos e venceu por 1 a 0, em Buenos Aires.

 

Independiente –

O Independiente chega ao jogo embalado pela vitória sobre o Boca Juniors, no último domingo, pelo Campeonato Argentino. O meia Maximiliano Meza, que está fora da equipe desde o fim de março, por conta de dores na coxa esquerda, voltou a ser relacionado.

Campeão mundial pelo Corinthians em 2012, Juan Manuel Martínez, de 32 anos, é opção no banco.

Provável escalação: Campaña; Bustos, Franco, Figal e Gastón Silva; Diego Rodriguez, Domigo, Meza, Martín Benitez e Veron; Silvio Romero – Tec: Ariel Holán

Desfalques: Jonás Gutiérrez, com lesão muscular.

 

Corinthians – 

O Timão terá duas mudanças em relação à estreia no Brasileirão, quando venceu o Fluminense por 2 a 1, em Itaquera. Com atuação abaixo da média, Mateus Vital e Renê Júnior dão lugar a Jadson e Maycon, antigos donos da posição. O meia havia sido poupado para trabalhar a parte física e chegar 100% no duelo da Libertadores.

Carille ainda tem uma dúvida. Isso porque Henrique sente dores no pescoço causadas por uma queda de mau jeito contra o Fluminense. Ele treinou na terça-feira, mas será reavaliado horas antes do confronto. Se não puder jogar, Pedro Henrique será o titular.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique (Pedro Henrique) e Sidcley; Ralf, Maycon, Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson – Tec: Fábio Carille
Desfalques: nenhum

 

Arbitragem: Daniel Fedorczuk, auxiliado por Carlos Pastorino e Rochard Trinidad (todos do Uruguai).

 

Dados do jogo:
Independiente x Corinthians
Libertadores da América – Fase de Grupos
18/04/2018 – 21h45

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS