PUBLICIDADE

Santacruzense 2 x 1 Vocem; Tricolor vence em reencontro com torcida

Santacruzense Segunda Divisão

 

Time de Santa Cruz do Rio Pardo levou a melhor sobre os assisenses. Jogo válido pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, contou com 509 pagantes.


No duelo que marcava o reencontro entre time e torcida, a Santacruzense venceu o Vocem por 2 a 1, na manhã do último domingo, 15, no estádio Leônidas Camarinha.

O jogo válido pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, contou com 509 pagantes, que apoiaram o Tricolor do início ao fim da partida. 

O time de Santa Cruz abriu o placar logo aos 5 minutos de bola rolando com Dig, que aproveitou chute cruzado do lateral David, para empurrar par o fundo das redes. 

Com um time técnico o Vocem chegou ao empate no fim do primeiro tempo. Aos 44 minutos Erik Bahia descontou após falha da defesa da Santacruzense. No segundo tempo, o zagueiro Yago fez o segundo do Tricolor aproveitando escanteio cobrado por Vinícius. 

A partir daí, o time de Assis pressionou para conseguir o empate, mas os comandados do técnico Claudinho Batista conseguiram segurar a vitória e garantir o segundo lugar no grupo, ao lado do Andradina, próximo adversário do Tricolor, os três primeiros passam para a próxima fase.

 

Veja vídeo abaixo:

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS