PUBLICIDADE

Pré-jogo: São Paulo x Paraná – A reabilitação contra o retorno

Paraná São Paulo

São Paulo e Paraná se enfrentam nesta segunda-feira (16), às 20h, no Morumbi, pela primeira rodada do Brasileirão. O duelo de tricolores marca a volta do clube paranaense à elite do futebol nacional.

O Tricolor paulista não vai com força máxima, pois divide atenções com Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, e alguns jogadores foram poupados.

O Paraná volta à Série A após dez anos e com atenção total ao jogo, que será o primeiro do time que tenta apagar o início ruim de temporada no Paranaense e Copa do Brasil.

 

São Paulo – 

O Tricolor vai bem diferente para enfrentar o Paraná. Diego Aguirre decidiu poupar alguns jogadores, pois o time estreia no Brasileirão em meio a decisões. A equipe jogou contra o Rosário Central, na Argentina (Sul-Americana) na última quinta-feira (12), e encara o Atlético-PR, nesta quinta-feira (19), pela quarta fase da Copa do Brasil, precisando virar o placar de 2 a 1 do primeiro jogo.

Assim Petros, Arboleda, Tréllez e Liziero foram poupados. Diego Souza, por sua vez, fica fora porque se recupera de amigdalite. Ele foi cortado da lista contra o Rosário Central por opção da comissão técnica.

Aguirre terá duas novidades no banco de reservas: o meia Helinho, de 17 anos, cria da base, e o zagueiro Anderson Martins, recuperado de dores na região dorsal.

A escalação tricolor para o jogo é desconhecida. Diego Aguirre ainda faz mistério sobre a equipe que iniciará a equipe.

Provável escalação:  Sidão; Éder Militão (Régis), Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares (Edimar); Jucilei, Hudson e Cueva; Marcos Guilherme (Lucas Fernandes), Valdívia e Nenê. – Tec: Diego Aguirre

Quem está fora: Reinaldo,Petros, Arboleda, Tréllez, Liziero e Diego Souza

Paraná – 

O Paraná volta à elite, depois de dez anos com a expectativa de surpreender quem não está acreditando no time paranaense. A primeira tática do técnico Rogério Micale foi fechar todos os treinos e evitar que o time da estreia seja revelado. No entanto, o Tricolor Paranaense deve ter em campo alguns jogadores recém-chegados, e que geraram expectativa, entre eles, o meia Caio Henrique, revelado pelo Santos e que estava no Atlético de Madrid. Outro jogador que aparece para dar consistência na defesa é o zagueiro Cleber Reis, que foi emprestado do Santos. A base do time segue com Richard no gol, os laterais Alemão e Mansur, além do meia Carlos Eduardo.

Provável escalação: Richard; Alemão, Rayan, Cleber Reis (Jesiel) Mansur; Wesley Dias, Leandro Vilela e Carlos Eduardo e Caio Henrique; Silvinho e Luan Viana (Thiago Santos) – Tec: Rogério Micale

Quem está fora: Jhonny Lucas, Charles e Biteco.

 

Arbitragem:

Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kléber Lucio Gil (Fifa-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC).

 

Dados do jogo:

São Paulo x Paraná
Campeonato Brasileiro – 1° rodada
16/04/2018 – 20h
Estádio do Morumbi

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS