PUBLICIDADE

Opinião: Quem são os favoritos no Brasileirão 2018

Campeonato Brasileiro Corinthians Cruzeiro Flamengo Grêmio Palmeiras

O campeonato brasileiro terá o seu inicio nesta semana e com ele vem a pergunta que todos se fazem: “Quem são os favoritos para o conquistar o título?”. A equipe do Prorrogação esclarece essa dúvida.

O Grêmio novamente entrará como um dos favoritos para a competição nacional, porém o tricolor gaúcho terá que dividir as atenções com a Copa do Brasil e Libertadores, podendo não dar tanta atenção ao Brasileiro dependendo do avanço nas outras competições.

No Sudeste, Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro, mostraram suas forças nos grandes jogos e entram como favoritos na competição. As quatro equipes também dividem as atenções com outras competições, mas possuem recursos para terem sempre uma forte equipe em campo no Brasileiro; entre todas as equipes, o Corinthians é a que menos possui peças de reposições com a mesma qualidade dos titulares, porém mostrou um banco muito forte quando precisou.

Vale lembrar, que por conta da Copa do Mundo a competição terá uma pausa na 12° rodada, e só voltará após o mundial; muitas equipes começam muito bem a competição, porém após a pausa de 1 mês, acabam perdendo a força e despencando na tabela. Por outro lado, outras equipes utilizam esse tempo, como uma “pré-temporada” e melhoram o seu desempenho.

Na opinião da nossa equipe da Prorrogação, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo estão na frente dos demais, devido ao alto investimento no elenco, e um banco de reservas composto por diversos jogadores de qualidade e que seriam titulares em qualquer outra equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS