PUBLICIDADE

Pré-jogo: Atlético-PR x São Paulo – O duelo de gigantes

Atlético Paranaense Copa do Brasil

Atlético-PR e São Paulo começam nesta quarta-feira a decidir quem avança para as oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro confronto entre as equipes na quarta fase da competição será na Arena da Baixada, às 21h45 (de Brasília). A partida de volta entre Tricolor e Furacão está marcada para o dia 19, uma quinta, às 19h15, no Morumbi.

Na Copa do Brasil, os paranaenses eliminaram Caxias, Tubarão e Ceará, enquanto os paulistas eliminaram Madureira, CSA e CRB.

O Furacão de Fernando Diniz chega para o seu quinto jogo oficial em 2018, e vem de uma vitória e três empates. De olha na vaga, o Furacão tenta dar ritmo ao grupo principal, já que o Campeonato Paranaense vem sendo disputado com o time aspirante. Na próxima semana, a equipe atleticana estreia na Sul-Americana, contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, e no Brasileirão, contra a Chapecoense.

Eliminado pelo Corinthians na semifinal do Paulistão, após perder a disputa de pênaltis, o São Paulo vê a Copa do Brasil como a competição mais desejada pela torcida na temporada. A caminhada em busca do título inédito na história passa pelo tabu na Arena da Baixada, onde o Tricolor nunca venceu o Atlético-PR. São 17 jogos, com 12 derrotas e cinco empates.

Atlético – PR

Em seu quinto jogo na temporada 2018, o Atlético-PR conta com força máxima para o duelo desta quarta-feira. O zagueiro Thiago Heleno volta ao time após cumprir suspensão no jogo contra o Ceará, na terceira fase da Copa do Brasil. Com a volta do “General”, a dúvida do treinador está na zaga, com quatro jogadores para três vagas: Pavez, Wanderson, Paulo André e Thiago Heleno.

Na véspera do jogo, seis jogadores que atualmente disputam o Campeonato Paranaense 2018 treinaram com o time principal: o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Bruno Guimarães, o lateral-esquerdo Renan Lodi, o meia Matheus Anjos e os atacantes Éderson e Marcinho.

Provável escalação: Santos; Pavez, Wanderson (Paulo André) e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Guilherme, Nikão e Bergson. – Tec: Fernando Diniz

Quem está fora: ninguém.

 

São Paulo

O técnico uruguaio vai fazer mudanças na equipe titular. Cueva e Rodrigo Caio retornam das seleções peruana e brasileira. Eles disputam vagas na equipe e podem ganhar os lugares de Petros e Marcos Guilherme, pela sinalização do treino de segunda-feira. No entanto, a atividade de terça-feira foi completamente fechada para a imprensa e outras opções podem ter sido testadas.

Além dos selecionáveis, outras novidades entre os relacionados são Régis (liberado para estrear, pois não podia atuar no Paulistão) e Hudson (fora há seis rodadas em recuperação de dores no músculo adutor da perna direita).

Provável escalação: Sidão; Rodrigo Caio, Bruno Alves (Petros ou Marcos Guilherme) e Arboleda; Éder Militão, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Cueva, Nenê e Tréllez. – Tec: Diego Aguirre

Quem está fora: o zagueiro Anderson Martins, com dores na região dorsal, o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o meia-atacante Valdívia.

Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva, todos do Sergipe.

Dados do jogo:

Atlético-PR x São Paulo
Copa do Brasil – 4° fase – jogo de ida
Arena da Baixada – 21h45

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS