PUBLICIDADE

Pré-jogo: Palmeiras x Alianza Lima – A estréia em casa

Libertadores da América Palmeiras

Antes do último jogo da final do Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo às 21h30 desta terça-feira (03) pela segunda rodada do Grupo 8 da Libertadores para receber o Alianza Lima, do Peru, em sua arena.

O verdão é o líder do grupo, após ter derrotado o Junior Barranquilla, na Colômbia, o Palmeiras deve ter algumas mudanças em relação à escalação que derrotou o Corinthians no último sábado, em Itaquera, por conta de desgaste físico.

Já o Alianza Lima, terceiro colocado do Campeonato Peruano, vem ao Brasil com o que tem de melhor à disposição na expectativa de surpreender e conseguir sua primeira vitória no torneio, tendo em conta que empatou em casa com o Boca Juniors na estreia.

Palmeiras

Em função do desgaste físico apresentado pelos jogadores nas últimas partidas, e tendo ainda pela frente a decisão do Campeonato Paulista, a comissão técnica estuda mudanças pontuais na formação titular.

O volante Bruno Henrique acusou cansaço e pediu substituição na primeira partida da final estadual, no último sábado, e pode dar lugar a Moisés. Na lateral esquerda, Victor Luis, com dores na coxa esquerda, provavelmente será substituído por Diogo Barbosa.

Provável escalação: Jailson; Tchê Tchê (Mayke), Antonio Carlos, Thiago Martins, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moises, Lucas Lima; Keno (William), Dudu, Borja – Tec: Roger Machado

Desfalques: Victor Luis.

 

Alianza Lima

Apesar da viagem, a equipe peruana tem um dia a mais de descanso e de preparação para a partida, já que atuou pela última vez na sexta-feira, quando derrotou o Ayacucho. No campeonato nacional, ocupa a terceira posição, sete pontos abaixo do líder Sporting Cristal.

Em busca da primeira vitória, depois de ter empatado em casa com o Boca Juniors, da Argentina, Pablo Bengoechea deve apostar na qualidade técnica de Alejandro Hohberg diante da zaga brasileira. No gol, sem o experiente Leao Butrón, que se machucou na estreia do torneio, o titular tem sido o jovem Daniel Prieto, de 22 anos.

Provável escalação: Daniel Prieto; Luis Garro, Miguel Araujo, Godoy, Francisco Duclos; Tomás Costa, Cruzado, Luiz Ramirez; Mario Velarde, Carlos Ascues, Alejandro Hohberg – Tec: Pablo Bengoechea

Desfalques: Leao Butrón e Óscar Vílchez.

Arbitragem: Jose Argote (Venezuela), auxiliado por Carlos Lopez (Venezuela) e Luis Murillo (Venezuela). O quarto árbitro será Juan Soto, também da Venezuela.

Dados do jogo:

Palmeiras x Alianza Lima
Copa Libertadores da America 2018 – Fase de grupos
03/04/2018 – 21H30
Allianz Parque 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS