PUBLICIDADE

Pré-jogo: São Paulo x São Caetano – A hora é agora

Campeonato Paulista São Paulo

Nesta terça-feira (20), às 21h, no Estádio do Morumbi, São Paulo e São Caetano voltam a duelar na partida de volta das quartas de final do Paulistão. No primeiro jogo, último sábado, no Anacleto Campanella, o Azulão venceu por 1 a 0, com gol de Chiquinho, e largou na frente por uma vaga na semifinal.

Sendo assim, o azulão tem a vantagem do empate no jogo de volta. Já o São Paulo, para se classificar no tempo normal, precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Ou então vencer por um gol para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Os comandados por Pintado, o São Caetano chega para essa partida embalado por seis partidas sem perder no Paulistão. Só que o São Paulo, com a derrota no último sábado, chegou a seis tropeços em 13 jogos do Paulista. O jogo marca também a estreia de Diego Aguirre no Morumbi.

São Paulo – 

O Tricolor poderá contar com os retornos de Sidão, Reinaldo e Tréllez. Os três foram liberadores pelo departamento médico e estão à disposição de Diego Aguirre.

O técnico uruguaio vai fazer mudanças na equipe, principalmente após a fraca atuação no primeiro duelo das quartas de final. No total deverão ocorrer seis trocas em relação ao time que perdeu o primeiro jogo para o São Caetano.

A maior novidade deve ser a entrada de Liziero na vaga de Petros. Recuperado, Sidão ganhou o lugar de Jean. Além disso, Reinaldo deverá ganhar a vaga de Júnior Tavares, e Nenê a vaga de Cueva. Por fim, Marcos Guilherme e Tréllez também devem voltar e iniciar jogando

Provável escalação: Sidão; Eder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio, Reinaldo; Jucilei, Liziero, Marcos Guilherme, Nenê, Valdívia; Trellez – Tec: Diego Aguirre

Desfalques: Rodrigo Caio, Cueva, Edimar, Anderson Martins , Hudson e Morato.

Pendurados: Nenhum.

São Caetano – 

Em vantagem pelo resultado construído no ABC paulista, o São Caetano não deve mexer na equipe para o duelo decisivo com o São Paulo. Pintado, aliás, está confiante no conhecimento que tem do estádio para fazer o seu time avançar às semifinais.

Há seis jogos sem perder no Paulistão, o Azulão deve repetir a escalação que iniciou o confronto do último sábado. O meia Chiquinho, autor do gol no Anacleto Campanella, é a principal arma da equipe do ABC.

Provável escalação: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Max, Bruno Recife; Vinicius Kiss, Ferreira, Chiquinho, Diego Rosa, Nonato; Erminio – Tec: Pintado

Desfalques: ninguém.

Arbitragem: Salim Fende Chavez, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira. O quarto árbitro será Leandro Carvalho da Silva.

Dados do Jogo:

São Paulo x São Caetano
Campeonato Paulista 2018
Quartas de final – Jogo de Volta
Estádio do Morumbi
20/03/2018 – 21h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS