PUBLICIDADE

Só vai ter clássico! Veja como ficou as semifinais do Carioca 2018

Botafogo Campeonato Carioca Flamengo Fluminense Vasco

Depois de ter apenas dois “grandes” na parte decisiva da Taça Guanabara, agora no segundo turno fizeram o seu papel e conquistaram a classificação tanto para a semifinal do segundo turno, quanto para semifinal geral do Estadual. Os confrontos da Taça Rio serão: Vasco x Botafogo, na quarta-feira (21), às 21h45; e Fluminense x Flamengo, na quinta (22), às 20h.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), confirmou no começo da noite deste domingo (18), logo após o término da rodada final da Taça Rio, que o Estádio Nilton Santos receberá ambas as semifinais do turno. Por terem a melhor campanha, Vasco e Fluminense possuem vantagem do empate nos duelos deste meio de semana.

O Boavista torce por título do Flamengo, a classificação final do Campeonato Carioca traz na ponta da tabela os quatro grandes, mas o Boavista ainda sonha com a disputa pelo título. O Verdão torce por um novo título do rubro-negro para chegar às decisões. Explica-se a torcida do Verdão: o regulamento aponta uma espécie de repescagem do segundo ao quinto colocado, em caso de dois títulos de uma mesma equipe em ambos os turnos. Como o Fla faturou a Taça Guanabara, o time de Saquarema, classificado para a Série D, fica na torcida por novo triunfo rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS