PUBLICIDADE

Pré-jogo: São Caetano x São Paulo – Duelo de santos do ABC

Campeonato Paulista Notícias São Paulo Sem categoria

São Caetano e São Paulo dão inicio neste sábado, às 16h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, a disputa por uma vaga nas semifinais do Paulistão. As duas equipes avançaram no Grupo B da primeira fase. O Tricolor do Morumbi, por ter melhor campanha, decide as quartas de final no Morumbi, na próxima terça-feira, às 21h.
Os dois times tiveram campanhas similares na primeira fase. O Azulão terminou com 15 pontos, com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. O Tricolor fez 17 pontos, com cinco triunfos, dois empates e cinco derrotas.

São Caetano – 


O Azulão chega para o duelo embalado pela sequencia de cinco jogos sem perder. Até por isso não deve fazer nenhuma alteração no time titular. Pintado quer usar a qualidade encontrada com a equipe que vinha sendo escalada para tentar surpreender o São Paulo nesses dois jogos; com Alex Reinaldo e Chiquinho de volta após cumprirem suspensão contra o Bragantino,

Provável escalação: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Vinícius Kiss, Ferreira, Chiquinho e Niltinho; Diego Rosa e Ermínio – Tec: Pintado
Desfalques: ninguém.
Pendurados: ninguém.

 

São Paulo – 

Pela primeira vez no comando do Tricolor desde que foi contratado pelo São Paulo, Diego Aguirre não poderá contar com o atacante Tréllez, que foi titular nas últimas duas partidas do Tricolor. O atacante sofreu uma pancada no joelho direito contra o CRB e virou desfalque de última hora. O substituto da posição será Diego Souza.
Além disso, Marcos Guilherme, que jogou 38 partidas seguidas desde a sua estreia, em julho de 2017, poderá ser resguardado e ficar no banco. Assim, Nenê tem chances de retornar ao time.
Ele e Diego Souza foram titulares na vitória por 3 a 1 sobre o RB Brasil, ainda com o comando do interino Jardine e sob olhares de Aguirre nas tribunas do Morumbi.


Provável escalação: Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Petros e Cueva; Nenê, Valdívia e Diego Souza – Tec: Diego Aguirre


Desfalques: Sidão, Reinaldo, Edimar, Anderson Martins, Hudson, Tréllez, Araruna e Morato.

Pendurados: ninguém.

 

Arbitragem: 

Vinicius Furlan, auxiliado por Herman Brumel Vani e Alberto Poletto Masseira. Danilo Silva será o quarto árbitro.

Dados do jogo: 

Campeonato Paulista 2018

São Caetano x São Paulo 

Quartas de Final – 1º jogo

Anacleto Campanella

17/03/2018 – 16h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS