PUBLICIDADE

Pré-jogo: Novorizontino x Palmeiras – O melhor contra o terceiro melhor

Campeonato Paulista Notícias Palmeiras Sem categoria

O melhor contra o terceiro melhor time da primeira fase do Campeonato Paulista farão um dos quatro duelos das quartas de final. A partir de 19h (de Brasília) deste sábado, Palmeiras e Novorizontino disputam o primeiro jogo, em Novo Horizonte.
O confronto de volta está marcado para a próxima quarta-feira, no Allianz Parque
Integrantes do Grupo C, as duas equipes tiveram campanhas até próximas na fase de classificação. A da capital passou em primeiro com 26 pontos (oito vitórias, dois empates e duas derrotas), seis a mais do que o Novorizontino, que teve duas vitórias a menos e duas derrotas a mais.

Novorizontino – 

Em sua segunda classificação seguida às quartas de final do Paulistão, o Novorizontino tenta afastar o fantasma do retrospecto ruim contra o Palmeiras: em 21 confrontos, foram 12 derrotas, seis empates e apenas três vitórias. À última vitória foi há 27 anos.
Pensando nisso, o técnico Doriva deve ir com força total para a partida, apostando novamente no esquema 4-3-3. O único desfalque é o lateral-esquerdo Tiago Costa, machucado. O goleiro Oliveira está de volta ao time, após cumprir suspensão automática na última rodada.
O meia Jean Patrick e o zagueiro Fábio Ferreira rescindiram os contratos com o clube de Novo Horizonte. Jean, que vinha sendo titular nos últimos jogos, foi anunciado como reforço do Fortaleza e deve ser substituído por Everton.


Provável escalação: Oliveira; Tony, Anderson Salles, Eder, Thallyson; Adilson Goiano, Everton, Jean Carlos; Cleo Silva, Juninho, Alisson Safira – Tec: Doriva
Desfalque: Tiago Costa.
Pendurados: nenhum.


Palmeiras-

Dono da melhor campanha da primeira fase, com 26 pontos conquistados, o Palmeiras vai com força máxima ao interior paulista para iniciar o mata-mata da competição.
O técnico Roger Machado fechou o último treino antes da partida, mas, ao longo da semana, deu mostras de que não deverá mexer na escalação que ultimamente tem considerado a ideal, com Felipe Melo e Bruno Henrique como volantes.
Recuperado de um desconforto no quadril, depois de fazer uma preparação física especial, Edu Dracena será relacionado pela primeira vez no ano – ficará no banco, segundo Roger. Já Gustavo Scarpa está fora da partida por causa da disputa jurídica com o Fluminense.


Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Thiago Martins, Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima; Dudu, Willian, Borja – Tec: Roger Machado

Desfalques: Gustavo Scarpa; Michel Bastos; Diogo Barbosa; Deyverson e Artur.
Pendurados: ninguém.

Arbitragem
Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira.

Dados do jogo:

Novorizontino x Palmeiras
Campeonato Paulista 2018
Quartas de final – 1º jogo
17/03/2018 – 19h
Estádio Jorge Ismael de Biasi

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS