PUBLICIDADE

Quem leva a melhor? Veja analise dos confrontos das quartas do Paulistão

Botafogo-SP Bragantino Campeonato Paulista Corinthians Palmeiras Santos São Paulo Sem categoria

Neste sábado (17) começa a fase mata-mata do campeonato Paulista; como esperávamos todos os grandes de SP avançaram, e decidem seus confrontos em casa.

O primeiro confronto será entre São Caetano x São Paulo, no Anacleto Campanella às 16h, deste sábado (17); mais tarde, às 19h em Novo Horizonte, o Palmeiras visita o Novo Horizontino.

No domingo, é a vez do Corinthians entrar em campo às 16h, contra o Bragantino, no Pacaembu; às 19h30 o Santos encara o Botafogo, em Ribeirão Preto.

Abaixo, fizemos uma pequena analise dos confrontos do mata-mata:

 

São Caetano x São Paulo – 

O azulão no inicio do campeonato brigou contra o rebaixamento; com a chegada de Pintado, o time do ABC subiu de rendimento e conseguiu resultados expressivos, incluindo uma vitória contra o Palmeiras, no Allianz Parque; conta com a experiencia do meio-campista Chiquinho, e do lateral-esquerdo Bruno Recife. Já o tricolor paulista, conseguiu duas vitórias seguidas e quer manter a boa fase; sob o comando de André Jardine, o time do Morumbi busca um bom resultado fora de casa, visto que a decisão da vaga será no Morumbi.

Novo Horizontino x Palmeiras – 

O time de Novo Horizonte fez uma excelente campanha na primeira fase; conseguiu avançar no grupo mais disputado, e demonstrou um bom futebol, sempre bem treinado por Doriva. O Verdão, dono da melhor campanha da primeira fase, leva a vantagem de decidir todos os jogos inclusive a final em casa; o alviverde conta com um elenco rico e com grande briga de posições; conta com uma base já formada por Roger Machado, o que pode ser um diferencial a favor do time palestrino.

Bragantino x Corinthians

Após ter se classificado no quesito desempate, o Bragantino tenta surpreender o atual campeão Paulista; em uma decisão muito questionada, o time de Bragança Paulista, vendeu o mando de campo e vai jogar no Pacaembu. O alvinegro, tenta manter a boa fase e busca a vitória “fora de casa” para garantir a classificação na Arena Corinthians; o Timão acredita na boa fase vivida por Rodriguinho e na base construída por Fábio Carille.

Botafogo x Santos

O tricolor de Ribeirão Preto, fez uma boa primeira fase e quase conquistou a liderança do grupo; na última rodada, perdeu para o Corinthians, o que complicou o feito; mas nada desanima o tricolor, que promete ir para cima do Santos. O time da Vila Belmiro, conta com a boa fase dos atacantes santistas em especial Gabigol; o técnico Jair Ventura, conseguiu mesclar muito bem a experiencia dos jogadores experientes do elenco santista, com a garotada da base; 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS