PUBLICIDADE

Nos bastidores, Barcelona só admite monitorar Lucas Lima

Santos

 

Mesmo longe dos microfones, o Barcelona nega ter acertado a transferência de Lucas Lima para o fim do ano ou estar em negociação com o jogador. O discurso é de que o meia do Santos tem um estilo de jogo que se encaixa no Barça e que por isso está sendo monitorado.

Além de ele ainda ter contrato com o clube brasileiro, outro argumento para sustentar que não existem conversas é o de que neste momento o time catalão não tem espaço para jogadores extracomunitários. Assim, seria precipitação definir a contratação sem saber o que vai acontecer na equipe no final do ano. Por essa linha de raciocínio, o ideal seria esperar dezembro chegar e tomar uma decisão.

O problema é que em julho Lucas Lima já pode assinar um pré-contrato com outra agremiação. E seu estafe afirma existirem muitas sondagens, negando também o acerto com o Barcelona. Esperar até lá seria um risco.

Oficialmente, o Santos diz não ter motivos para acusar os espanhóis de assédio na Fifa por não ter provas da existência de uma negociação e aguarda o jogador responder se aceita a oferta feita para a renovação contratual.

Porém, existe uma corrente na Vila Belmiro que acredita já haver um acordo fechado e crê que a prova será a transferência do meia para o Barcelona no final do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS