PUBLICIDADE

Rithely valoriza empate do Sport contra o Atlético-MG

Atlético Mineiro Sport Recife

 

Volante Rithely valorizou o primeiro ponto do Sport como visitante no Brasileiro (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

 

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Sport empatou por 2 a 2 com o Atlético-MG na noite desta quarta-feira. O volante Rithely valorizou o primeiro ponto alcançado pelo time rubro-negro como visitante, mas lamentou as chances desperdiçadas no Independência.

Osvaldo chegou a abrir o placar para o Sport em Belo Horizonte, mas Felipe Santana empatou e Fred virou para o Atlético-MG. Aos 19 minutos do segundo tempo, Diego Souza anotou o segundo da equipe pernambucana, que não conseguiu a virada no Independência.

“Tivemos chance de matar o jogo logo depois do empate e não matamos. Acho que estamos perdendo alguns pontos por causa desses erros. Temos chance de fazer um gol para matar o jogo e não fazemos”, disse ao Sportv Rithely, antes de valorizar o resultado.

“A gente ainda não tinha conseguido pontuar fora de casa, então pontuar aqui foi muito bom. É um resultado para ser comemorado. O time está evoluindo, crescendo e melhorando. Vamos somar o máximo de pontos para sair logo da zona de baixo (da tabela) e depois pensar em brigar na parte de cima”, afirmou.

Com nove pontos ganhos, o Sport ocupa o 17º lugar da tabela de classificação, dentro da zona de rebaixamento. O Atlético-MG, primeiro time fora do grupo de degolados, tem 10. Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, na Vila Belmiro, o time rubro-negro enfrenta o Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS