PUBLICIDADE

Abel critica desempenho e vê placar exagerado em vitória do Flu

Fluminense

Abel Braga admitiu que o Avaí estava melhor que o Fluminense até o primeiro gol

 

Depois de voltar a vencer após quatro partidas de jejum, o técnico Abel Braga manteve a serenidade. Em entrevista coletiva na Ressacada, onde o Fluminense fez 3 a 0 no Avaí, o treinador tricolor disse que sua equipe teve a sorte de marcar o primeiro gol e que isso causou um impacto muito grande no Avaí, que vem de acesso e está na zona de rebaixamento. Abel surpreendeu e também criticou o desempenho do seu time.

“Foi um jogo feio, meu time repetiu algumas coisas que não gosto e que fez ano passado. Foi um jogo feio e um 3 a 0 exagerado”, avaliou o treinador.

Em relação a Mascarenhas, Abel admitiu que ele enfrentou muitos problemas por causa do ataque do Avaí por aquele lado. Por isso, o comandante não confirmou se o lateral será o titular contra São Paulo.

Mascarenhas se emociona

O lateral-esquerdo Mascarenhas marcou seu primeiro gol como profissional do Fluminense e não conteve as lágrimas ao ser abraçado pelos companheiros. Depois do jogo, em entrevista à TV Globo, o atleta revelado em Xerém contou que vem lutando muito, com a ajuda da família, para conseguir ter sucesso como profissional de futebol.

“Foi minha segunda chance como titular, fiz um gol, peguei bem na bola. Tenho que agradecer à minha família, dedicar esse gol a eles e à minha namorada, que eu tinha prometido. Estou muito feliz”, festejou o jovem.

Para o duelo do próximo fim de semana, Lucas deve voltar no lugar de Renato. O lateral direito foi poupado pela comissão técnica por causa do desgaste físico. Quem está fora é o volante Mateus Norton, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

O técnico Abel Braga espera que Wendel seja permitido pelo departamento médico e possa voltar ao time no jogo do Morumbi. Além disso, o treinador tricolor ainda tem a possibilidade de contar com o retorno do volante Douglas, que está se recuperando de lesão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS