PUBLICIDADE

Gigantes europeus observam de perto os passos de Wendel

Fluminense

Não foram apenas o Sporting, de Portugal, e o Barcelona, da Espanha, que demonstraram interesse em contar com o volante Wendel, um dos grandes destaques do Fluminense na temporada. Em reportagem do portal Globoesporte.com, foi divulgado que outros times gigantescos da Europa monitoram o atleta. O Milan, da Itália, aparece sendo como mais um dos interessados, chegando a enviar observadores para o Maracanã em algumas partidas. Enquanto isso, equipes francesas acompanham o atleta desde o início de sua ascensão.

Para tirar o jogador do Time de Guerreiros, as equipes terão de desembolsar, no mínimo, 15 milhões de euros, como deixou claro o vice-presidente de futebol do Fluminense, Fernando Veiga, no mês passado, em entrevista a um jornal português. Por ora, o atleta segue defendendo as três cores que traduzem tradição.

Vale destacar que o Fluminense agora detém 90% do passe do volante, de acordo com informações do balanço de 2016. Em 2015, o clube possuía 70%. O presidente Pedro Abad, desde o início de seu mandato, não nega que o Tricolor precisará negociar jogadores para fechar as contas de 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS