PUBLICIDADE

Luxa sugere análise sobre momento do Sport: “se eu sair, vai dar certo?”

Sport Recife

​A chegada de Vanderlei Luxemburgo ao Sport, há menos de um mês, foi bastante festejada pela torcida. Multi-campeão, o treinador foi recebido de braços abertos na Ilha do Retiro. Da euforia da chegada ao péssimo momento em campo, seis jogos se passaram. Com direito a cinco derrotas e apenas uma vitória, com o Z-4 já sendo uma realidade. O que fazer diante deste panorama? O treinador parece ter a chave para sair do atoleiro:

“Tem que fazer uma análise bem criteriosa para saber o que está acontecendo. Será que, com a minha experiência, com toda bagagem que eu tenho, se sair o Vanderlei vai dar certo, ou tem que fazer alguma coisa? Tem que fazer uma análise. O que está acontecendo nos últimos tempos com o Sport?”, afirmou após sucumbir por 3 a 1 em casa para o Vitória.​​

Hoje o Leão ocupa a zona de rebaixamento no Brasileirão com oito pontos, mesma quantidade do 16º colocado, o próprio Vitória. Talvez também por isso, perder foi tão sentido pela equipe:

“É uma derrota que não pode e não deve passar em branco. Eu, jogadores, comissão técnica, diretoria, todos têm que fazer uma análise do que está acontecendo no Sport”, concluiu o comandante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS