PUBLICIDADE

Juan admite pênalti e projeta melhora no Fla: “buscando equilíbrio”

Flamengo

​O empate em 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã, acabou sendo um resultado razoável para o Flamengo devido às circunstâncias. O gol de Trauco aos 49 minutos da etapa final foi um alento para quem se encaminhava para mais um tropeço no Brasileirão. Apesar da sensação de alívio, o zagueiro Juan pontuou que existem ajustes a fazer:

“Tem coisas para consertar. Tempo atrás questionavam bastante o setor ofensivo do nosso time, estamos melhorando e temos que buscar o equilíbrio”, projetou.

O experiente defensor rubro-negro, aliás, apesar da partida segura, foi protagonista de um dos lances mais cruciais do duelo, quando participou do pênalti sofrido por Richarlison. Sem titubear, ele assumiu que o árbitro marcou acertadamente a penalidade:

“Foram duas bolas que eles conseguiram ter superioridade nos noventa minutos. O Fluminense é um time rápido, sabíamos que poderíamos ter problemas. No primeiro gol Scarpa achou um belo passe e no segundo também, onde nosso time estava alto, eles deram um passe em profundidade e eu e Thiago acabamos tocando no Richarlison. Ele estava com um ângulo bom para chutar, não sei se eu toquei ou o Thiago, mas foi pênalti”, analisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS