PUBLICIDADE

Vitória encara o Sport para fugir da zona do rebaixamento

Sport Recife Vitória

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

 

Após empatar com o Atlético/MG no Barradão, o Vitória tentará vencer a primeira longe do Barradão e sair da zona do rebaixamento pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h, deste domingo (18).

O técnico Alexandre Gallo terá desfalques para o jogo. O meia Gabriel Xavier foi expulso contra o Botafogo e cumprirá suspensão automática contra os pernambucanos. Cleiton Xavier será o seu substituto.

Os outros dois desfalques são de ordem clínica: o volante Fillipe Soutto foi vetado por conta de uma dor na parte anterior da coxa direita e o atacante Kieza está fora por causa de uma pancada na coxa direita. André Lima será o centroavante.

Do lado pernambucano, o técnico Vanderlei Luxemburgo também tem desfalques. O atacante Rogério e o meia Thomás foram vetados pelo departamento médico. Diego Souza volta ao time após ser convocado pelo técnico Tite.

FICHA TÉCNICA

Sport x Vitória

Campeonato Brasileiro – 7ª rodada

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 18/06/2017

 

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Assistentes adicionais: Roberto Giovanny Oliveira (GO) e Breno Veira Sousa (GO)

 

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Fabrício; Diego Souza, Osvaldo e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Thallyson; Uillian Correia, Willian Farias e Cleiton Xavier; David, André Lima e Neilton. Técnico: Alexandre Gallo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS