PUBLICIDADE

Sidcley vira herói em recuperação do Furacão

Atlético Paranaense

 

Sidcley é o grande responsável pelas duas vitórias do Atlético no Brasileirão, resultados que tiraram o clube da lanterna do campeonato. O lateral, que já foi muito criticado, vai mostrando sua polivalência ao jogar no meio campo e sua efetividade no ataque.

Em boa fase, o jogador anotou os gols dos triunfos deste sábado (16), contra o Atlético GO, e na última quarta-feira (14), diante o Atlético MG.

“Estou feliz de ter feito os dois gols das vitórias. Todo mundo lutou e batalhou até o final. Estamos trabalhando bastante e eu falei para o Eduardo que estava à disposição para jogar nas duas posições. Onde me colocar, vou fazer meu máximo”, afirmou Sidcley.

Na partida contra o Dragão, Sidcley começou o jogo como meia e terminou como lateral. Isso porque o técnico Eduardo Baptista optou por mudar a equipe no intervalo: Nicolas, homem do lado esquerdo, saiu para a entrada do meia Rossetto, deslocando Sidcley para sua posição de origem.

Mesmo como lateral, o camisa 8 atleticano mostrou qualidade na parte defensiva, setor que sempre contestado no Furacão. O treinador rubro-negro se mostrou satisfeito com o jogador e diz que ganha mais uma opção no elenco para a disputa do Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores.

“Eu já conhecia o Sidcley de outras oportunidades e ele já fez essa função.Tinha entrado bem e quis dar uma sequência. Mais uma vez ajudou, fez o gol e foi muito importante”, completou Eduardo Baptista.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS