PUBLICIDADE

Para engrenar no Brasileirão, Verdão visita o Bahia com desfalques

Palmeiras

​O Palmeiras ainda vem buscando sua regularidade no Campeonato Brasileiro. Após grandes investimentos no início do ano, o Verdão ainda não justificou os valores investidos em resultados neste campeonato. Para poder engrenar, o time vai até a Fonte Nova enfrentar o Bahia neste domingo (18).

Porém, para este jogo, o Alviverde tem pelo menos dois desfalques confirmados: Edu Dracena e Zé Roberto, que ficaram em São Paulo para aprimorar a parte física. O provável substituto de Edu será Yerry Mina, titular absoluto da equipe e que volta agora depois estar na seleção colombiana.

Já no lugar de Zé existe uma dúvida. No último jogo, contra o Santos, quem atuou na lateral-esquerda foi o zagueiro Juninho e Antônio Carlos jogou na zaga no lugar de Mina. Porém, para este jogo, Juninho pode voltar a aparecer como zagueiro e Cuca pode optar por Egídio na esquerda. Luan surge como uma outra opção no setor defensivo.

O provável Palmeiras, portanto, tem: Fernando Prass, Mayke, Mina, Juninho e Egídio (Antônio Carlos); Thiago Santos, Tchê Tchê (Jean) e Guerra; Róger Guedes, Keno (Borja) e Willian.​​

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS