PUBLICIDADE

Mano cobra melhora de comportamento de Sassá no Cruzeiro

Cruzeiro

 

Recém-contratado pela Raposa, o centroavante de 23 anos foi cobrado pelo treinador gaúcho. Comissão espera melhor comportamento extracampo do jogador

Sassá acumulou problemas durante a sua passagem pelo Botafogo. Revelado pelo clube em 2012, o atacante de 23 anos viveu momentos difíceis por conta do comportamento extracampo no Rio de Janeiro.

Os erros cometidos fora dos gramados refletem também na Toca da Raposa II, onde chegou no início de junho de 2017. Antes de acertar a sua contratação, a diretoria do Cruzeiro conversou com o atleta a fim de cobrar comprometimento.

A cúpula e o técnico Mano Menezes não querem rever os equívocos do passado em Belo Horizonte. A exigência foi feita pessoalmente, antes de o atleta assinar o vínculo de quatro temporadas, e também via imprensa.

O comandante gaúcho concendeu entrevista após o jogo diante do Corinthians, nessa quarta-feira (14), em São Paulo, e fez a sua análise sobre a chegada do atacante à capital mineira. Na conversa com os repórteres, o treinador deixou clara a necessidade de melhora no comportamento extracampo do jogador.

” Foi uma boa aquisição do Cruzeiro, vamos conseguir trabalhar com ele, direcionar, botar a cabeça no lugar, condição física melhor, estava há trinta dias sem jogar. As condições ainda não são as ideais para ele jogar segunda-feira”, afirmou o comandante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS