PUBLICIDADE

Em grande fase no Timão, Maycon ainda se vê longe do futebol europeu

Corinthians

​A temporada de 2017 tem sido de afirmação para Maycon no Corinthians. Depois de um ano emprestado à Ponte Preta, o garoto (espécie de xodó da torcida do Timão) tem se mostrado muito motivado em campo, num momento de fato exuberante. Aos poucos foi ganhando confiança para assumir o status de titular e enfim chegou lá. Agora já é um dos pilares da equipe que lidera o Campeonato Brasileiro.

Apesar de todo o momento iluminado, o jovem não pensa em deixar o clube tão cedo. Nem mesmo se uma inevitável proposta europeia vier a acontecer nesta janela de transferências. Com 42 jogos pelo Timão e cinco gols marcados, ele espera ter mais experiência antes de partir para o futebol internacional:

“Hoje nada (me tiraria do Corinthians). Estou muito feliz aqui, com bebê pequeno. Nada me tiraria daqui. Quero conquistar mais títulos. Espero fazer uma história bonita ainda antes de sair, não estou pensando nisso agora, ainda está muito cedo, pois comecei a jogar neste ano aqui. Tem que ser algo bom para o clube e para mim, mas não é o momento. Estou realmente muito feliz aqui e pretendo seguir ainda por muito tempo no clube”, afirmou após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro na última quarta-feira.

Buscando um lugar ao sol com 19 anos, o volante nunca escondeu sua felicidade por Fábio Carille ter sido efetivado como técnico do Corinthians. Por já ter trabalhado com o treinador, o meio-campista acredita que conseguirá render tudo que pode com a camisa alvinegra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS