PUBLICIDADE

Elano fara estágio com Guardiola

Santos

Elano voltou a ser auxiliar-técnico com a contratação de Levir Culpi (Geraldo Bubniak/Gazeta Press)

 

 

Depois de ganhar as duas partidas em que comandou o Santos, contra Botafogo e Atlético-PR, Elano ficou com ainda mais moral diante da diretoria. Tanto que o ex-jogador já foi liberado pelo Peixe para estagiar a partir de agosto no Manchester City e no Shakhtar. Com os salários pagos pelo Santos.

Elano aproveitará o excelente trânsito nos dois clubes em que jogou, na Inglaterra e na Ucrânia, para ver como são feitos os treinos, a preparação para os jogos, as preleções… A presença de Guardiola à frente do Manchester City faz com que a ida à Inglaterra seja ainda mais importante.

A intenção do presidente Modesto Roma é que Elano adquira volte com bastante bagagem do exterior para ser o treinador do Santos em um futuro próximo. Vale lembrar que Levir Culpi, novo comandante alvinegro, tem contrato somente até dezembro.

Elano retornou à função de auxiliar-técnico nesta segunda-feira, depois da apresentação de Levir Culpi. O ex-meia da seleção brasileira virou auxiliar fixo do Santos desde que se aposentou da carreira de jogador, em dezembro passado.

Desde então, Elano se tornou muito próximo dos atletas, que chegaram a defender sua efetivação depois da demissão de Dorival Júnior. O antecessor, inclusive, saiu reclamando de Elano a pessoas próximas, por entender que o auxiliar pode ter tido papel decisivo em sua saída. Sob o comando do Elano, o Santos venceu o Botafogo por 1 a 0, no Pacaembu, e o Atlético-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS