PUBLICIDADE

Jogador emprestado pelo São Paulo é proibido de utilizar CT do clube

São Paulo

 

​Uma situação tem causado incômodo nos bastidores do São Paulo. Emprestado pelo clube ao América-MG, o lateral-direito Auro foi vetado de fazer seu tratamento no CT da Barra Funda e de ficar em quarto em Cotia e se incomodou com a falta de ajuda do Tricolor. A informação é do site ​UOL Esporte.

Emprestado ao Coelho até dezembro, Auro teve uma lesão no joelho esquerdo e precisou ser operado. O jogador preferiu passar pelo procedimento em São Paulo e ficou em Jaú, na casa de parentes, no período de repouso após a operação. Quando foi iniciar o tratamento no Reffis, o lateral solicitou ao São Paulo ficar no CT da Barra Funda, uma vez que possui imóvel próximo ao local e não poderia dirigir. O clube negou o pedido e repassou o atleta para a Cotia.

Lá, Auro pediu para se hospedar no CFA Laudo Natel, mas novamente o São Paulo não concedeu a autorização. Ainda sem poder dirigir e longe do local, o jogador alugou um imóvel próximo à Cotia, mas se incomodou com a situação. Em sua defesa, o clube do Morumbi alega que já pagou pela operação e aceitou tratar o lateral, embora ele tenha contrato com o América-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS